window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Corpo do Advogado bacharel em Direito e ex-candidato a vereador Samuel Araújo é encontrado em matagal na região da Portelinha, em São Luís

O veículo dele, um Suzuki Gran Vitara, cor cinza, placas OJB-9A04, foi encontrado no fim da tarde do último dia 17, no bairro Laranjal, em São José de Ribamar.


Uma informação de um corpo encontrado na localidade “Portelinha”, na área do Barramar, no Calhau, mobilizou a Polícia, na tarde desta quinta-feira, 19.

Ciente da informação, policiais se dirigiram ao local com cães farejadores que detectaram o cadáver em uma cova rasa, na área de matagal nas proximidades do Colégio Ciências

A polícia confirmou que o corpo é mesmo de Samuel Araújo. O reconhecimento foi feito por uma tatuagem no abdômen. (foto abaixo).


Samuel estava desaparecido desde o último dia 12, quando saiu de casa e não mais retornou e nem atendeu a ligações da esposa. Ele havia combinado sair com a esposa e as crianças, à noite.

O veículo dele, um Suzuki Gran Vitara, cor cinza, placas OJB-9A04, foi encontrado no fim da tarde do último dia 17, no bairro Laranjal, em São José de Ribamar.


A polícia continua trabalhando para tentar identificar e prender os assassinos do bacharel em Direito. Ele teria sido executado a mando de um líder de uma facção criminosa, numa espécie de acerto de contas.

..........................

Postagens relacionadas:

— Bacharel em Direito está desaparecido há quatro dias em São Luís

— Encontrado em São José de Ribamar o veículo do bacharel em Direito Samuel Araújo, que desapareceu no último dia 12

Com informações do Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário