window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

domingo, 17 de setembro de 2023

PETO derruba mais um criminoso envolvido na morte do Policial Federal; Sobe para 8 o número de mortos


As equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam informações sobre a localização de um dos criminosos implicados na morte do Policial Federal. Ele estava escondido em uma residência na rua Novos Unidos, no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário, durante a tarde deste domingo, dia 17. 


Ao se aproximarem, o criminoso abriu fogo contra os policiais, resultando em seu ferimento por disparos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital do Subúrbio, mas lamentavelmente não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Major João Daniel, comandante da 18ª CIPM, o bandido estava portando um revólver calibre 38 e munições.


Este incidente eleva para oito o número de criminosos mortos relacionados com o homicídio do Policial Federal no bairro de Valéria. Além disso, no mesmo domingo, equipes da Rondesp BTS se envolveram em um tiroteio em Periperi, resultando na morte de dois bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário