window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quarta-feira, 19 de julho de 2023

Polícia tenta localizar criminosos que ameaçaram matar motorista de aplicativo durante assalto em São Luís

A polícia continua trabalhando para localizar os criminosos que colocaram facas no pescoço de um motorista de aplicativo durante assalto, na manhã dessa terça-feira (18), na região da avenida Santos Dumont, em São Luís. Toda a ação criminosa foi gravada por uma câmera de segurança instalada dentro do veículo.

O assalto foi praticado por dois homens que solicitaram a corrida se passando por clientes. As imagens mostram que, em dado momento, os dois criminosos sacam duas facas e rendem o motorista que tenta abrir a porta do veículo, mas é impedido pelos assaltantes. Um deles, inclusive, ameaça o motorista com uma faca no peito.

Um segundo vídeo, mostra que após o assalto, os criminosos, já sem o motorista, se encontram com outros dois homens que entram no carro tomado de assalto. Um dos assaltantes nota a câmera de segurança instalada no veículo e a gravação termina.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que após o assalto, o motorista de aplicativo foi abandonado. Todos os envolvidos na ação criminosa já foram identificados e estão sendo procurados.

Dois dos criminosos foram identificados como Ruan Cristyan Costa Reis e Ailton Reis, que seria morador da região do bairro João de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário