window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sábado, 6 de maio de 2023

Prefeitura de Ribamar leva crianças, adolescentes e idosos assistidos pela Assistência Social ao circo

Cerca de 500 crianças e idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), CAT e Casas Lares tiveram uma manhã cheia de momentos de magia e arte. Uma ação intermediada pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Gilvana Duailibe, junto ao Circo Tip Top, garantiu a eles essa oportunidade lúdica. 

Com os olhinhos vidrados na apresentação de malabarismo, o pequeno Cauê Abreu, não escondia o quanto estava feliz com a sua primeira ida ao circo. "Eu só via o circo pela televisão. É muito lindo e eu tô muito feliz em poder ver tudo isso de perto. Eu adoro palhaço!", disse o menino de 6 anos. 

O circo disponibilizou uma sessão especial, com direito à pipoca, lanches, água e sucos. Os idosos e crianças se deslocaram até o circo por meio de ônibus disponibilizados pela prefeitura. Tudo muito bem planejado e organizado. 

A primeira-dama, que vem atuando em prol das pautas voltadas para criança e adolescente, além das causas sociais, falou da importância em proporcionar momentos de lazer aos assistidos. “Essa é uma importante oportunidade de proporcionar lazer e diversão para as crianças, adolescentes e até idosos assistidos pela municipalidade e pelas entidades socioassistenciais da nossa cidade. Me emocionei com a felicidade de algumas crianças que nunca estiveram em um circo.", disse Gilvana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário