window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2023

Urgente: Suspeito de participar de assassinato de pastor evangélico morre ao trocar tiros com a polícia

Um dos suspeitos de participar da morte do pastor Alisson Anderson Gonçalves Lins, de 28 anos, morreu, na tarde da quinta-feira, dia 16, após resistir à voz de prisão dada por policiais militares. Ele recebeu as guarnições a tiros, foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu.


Desde a constatação da morte de Alisson, que ocorreu ontem no bairro da Ponta Grossa, as forças de segurança deram início às investigações. Um trabalho de inteligência conseguiu identificar o local onde o indivíduo estava escondido e, na tarde de quinta-feira, os policiais militares do Batalhão de Rotam foram até o local. No momento da abordagem, houve resistência.

De acordo com as investigações realizadas, o homem tinha antecedentes criminais por roubo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, está investigando o caso e dará mais detalhes, reveja o caro: Pastor evangélico é morto a tiros em via pública na capital

O secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, parabenizou a ação e destacou o empenho das forças policiais em investigar e elucidar crimes no estado. “Este indivíduo foi localizado em menos de 24 horas e agora daremos prosseguimento ao inquérito para elucidar mais um caso e mostrar que em Alagoas o crime não terá espaço”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário