window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

SBT DE LUTO

Morre aos 60 anos em São José de Ribamar o radialista Silvan Alves apresentador do Bandeira 2 da TV DIFUSORA afiliada SBT


A UPA do Araçagy, em São José de Ribamar terá , acaba de informar o falecimento, naquela unidade de saúde, do radialista Silvan Alves, 60 anos.

Silvan havia sido internado, nesse domingo, 19, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da UPA do Aracagy, com um quadro de febre alta e cansaço.

O ex–apresentador do Bandeira 2 permanecia em recuperação em casa, depois de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu no dia 14 de julho de 2022, quando fazia exercícios de bicicleta na Lagoa da Jansen. Após o AVC, Silvan teve complicações no coração, onde chegou a fazer uma cirurgia.

Nesse domingo, sentiu-se mal e a família decidiu levá-lo para a UPA, onde ele veio a falecer há pouco. O óbito foi confirmado pela família. (Com informações O Informante).

Com informações do Jhon Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário