window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Incêndio destrói bares e restaurantes no povoado Atins em Barreirinhas 



Um incêndio de grandes proporções aconteceu no povoado Atins, zona litoral de Barrerinhas, cerca de 30km da sede, na região dos Lençóis Maranhenses.


Segundo informou Coronel Roberto Filho, comandante do 2° BPTur, o Corpo de Bombeiros de Barreirinhas, o Centro Tático Aéreo (CTA) foram acionados e uma guarnição do bombeiros também se deslocaram para o povoado Atins.


O incêndio foi controlado pelo moradores, junto as forças enviadas não havendo vítimas, apenas danos materiais. E as forças polícias conseguiram insolar materias inflamáveis e controlar o incêndio, retirando pessoas de locais com potencial perigo.


Um dos restaurantes mais conhecidos e visitados do local, restaurante da dona Silvana foi atigindo e totalmente devastado pelo fogo.

Atins é uma das regiões mais conhecidas do mundo, e com maiores números de visitantes.

Apenas dois restaurantes não foram atingidos.

População

Moradores e visitantes ajudaram conter o incêndio nos bares e restaurantes no povoado Atins, zona litoral de Barrerinhas, nós Lençóis Maranhenses.

Com baldes e mangueiras o fogo foi contido.

Apenas dois bares ficaram ilesos. O incêndio foi causado por curto circuito de acordo com informações dos populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário