window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Homem é preso após ameaçar de morte a própria companheira e os filhos em São Luís

Ameaças começaram após a vítima descobrir que o companheiro teria estuprado e engravidado a própria enteada, de 16 anos.

ameaçar de morte a própria companheira e os filhos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã de segunda-feira (2), em São Luís. A prisão foi realizada após a vítima comparecer na sede da Delegacia Especializada da Mulher (DEM), na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracaty, e informar sobre a ameaça feita pelo companheiro.

Segundo a Polícia Civil, a vítima e o autor residem em Recife, capital de Pernambuco, mas que vieram para São Luís em dezembro, no intuito de cuidar de um imóvel pertencente a uma tia do suspeito. Na capital maranhense, a vítima tomou conhecimento da prática de um suposto estupro de vulnerável praticado por seu companheiro contra a enteada, atualmente com 16 anos de idade, com quem, em tese, teria tido um filho.

Ainda segundo a polícia, após a descoberta, a vítima passou a ser ameaçada de morte pelo companheiro. Na manhã dessa segunda-feira, o homem ameaçou matar a companheira, seus filhos e atear fogo no imóvel.

De posse das informações a equipe da Delegacia da Mulher se deslocou até o bairro Maracanã, na zona rural de São Luís, onde o autuado foi encontrado e conduzido até o plantão da DEM da capital maranhense, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de ameaça combinado com as disposições da Lei Maria da Penha.

Após as providências de praxe o preso foi encaminhado para Central de Inquérito e Custódia onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário