window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2023

“Harmonia e unidade serão a base do trabalho na ALEMA”, afirma Iracema Vale

Iracema participou de um encontro hoje com o vice governador Felipe Camarão,colegas parlamentares, prefeitos, vereadores, amigos e familiares.



A deputada estadual eleita Iracema Vale, futura presidente da ALEMA, reuniu hoje o vice governador Felipe Camarão, colegas parlamentares, prefeitos, vereadores, amigos e familiares em churrasco de confraternização. Um momento de agradecimento e troca de ideias, onde a deputada ressaltou a importância da unidade e declarou que a harmonia será a base do seu trabalho enquanto estiver à frente do poder legislativo maranhense .

Trinta e um deputados e deputadas estiveram presentes e reafirmaram apoio a Iracema Vale.

“É isso que nós queremos: trabalhar juntos, em harmonia porque a Assembleia é dos deputados e do povo do Maranhão. Nós estamos lá para trabalhar pelo povo e compartilhar os espaços com todos. Muito obrigada a cada um e a cada uma, nós vamos fazer um grande trabalho juntos, porque eu quero ir pra fazer o melhor trabalho que a Assembleia Legislativa já teve. Quero ser a melhor presidente. E para ser a melhor eu preciso ter os melhores ao meu lado. E os melhores são vocês!”, disse a futura presidente da ALEMA.

O vice-governador, Felipe Camarão, parabenizou os parlamentares pela união.

“A primeira palavra é de gratidão porque vocês conseguiram encontrar a unidade, o consenso, a harmonia. E parabenizar os deputados e deputadas do estado do Maranhão porque vocês vão eleger a primeira deputada estadual, mulher, presidente da Assembleia Legislativa. Isso pra nós é muito simbólico, muito importante, por que temos que dar espaço às mulheres, para que elas sejam o que elas quiserem. Iracema você ser a nossa presidenta é um motivo de muito orgulho e muita satisfação”, declarou o Vice-governador

VEJA AS FOTOS DO ENCONTRO:














Nenhum comentário:

Postar um comentário