window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Vereador Dudu Diniz será empossado presidente da Câmara de Ribamar no dia 02 de janeiro

O vereador Dudu Diniz (Cidadania) será empossado, no dia 02 de janeiro, como novo presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José de Ribamar para o biênio 2023/24.

A solenidade acontecerá às 16h, no plenário da Casa de Leis, localizada na Avenida Gonçalves Dias, na sede da cidade.

Eleito para o seu primeiro mandato em 2020, tendo sido o mais votado, Dudu venceu a eleição interna da Câmara no mês de maio, em uma articulação que desbancou a candidatura a reeleição da vereadora Francimar Jacintho (PL).

Excelente articulador político, o jovem parlamentar tem como metas, a partir de agora, modernizar a Casa e os trabalhos legislativos, dando destaque para as ações de todo parlamento em favor da sociedade ribamarense.

Além de Dudu, formam a nova Mesa Diretora os vereadores Moises Gama (PROS), como 1º vice-presidente; Professor Cristiano (SD), 2º vice-presidente; Jordão Reis (PTB), 1º Secretário; Aldiran Guerreiro (PDT), 2º Secretário; Thays Negão (PDT), 3ª Secretária; e Mário Santos (PP), 4º Secretário.

Vale lembrar que São José de Ribamar figura como a terceira maior município do Estado em número de habitantes e o terceiro maior colégio eleitoral do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário