window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Policial Militar do 13° Batalhão de Ribamar morre em grave acidente na Estrada de São José de Ribamar 

Na manhã desta segunda-feira (12), o policial militar identificado como Francisco Borges de Oliveira Neto, de 42 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na MA-201, a Estrada de Ribamar.

De acordo com informações, a vítima estava em deslocamento na estrada quando perdeu o controle da motocicleta, colidiu com outro veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A suspeita é que o Cabo Borges, lotado no 13° Batalhão de Polícia Militar (13° BPM), tenha sofrido um mal súbito antes da colisão. O outro ocupante da motocicleta envolvida no acidente foi socorrido e encaminhado para um hospital.

O 13° BPM emitiu nota de pesar: "Lamentamos informar o falecimento do CB PM Francisco Borges de Oliveira Neto, ocorrido nesta segunda-feira, 12 de dezembro. O 13° Batalhão se solidariza com os familiares e amigos do policial pela perda e deseja que Deus venha confortar o coração de todos neste momento de dor".

Veja o vídeo e as fotos abaixo.









Gilberto Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário