window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Morador do São Raimundo, em São Luís, é encontrado morto dentro de carro em São Mateus


Um homem, identificado como como Tenilson Silva Santos, de 38 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo Fiat Siena, de cor preta e placa OJK-4001, de São Luís, na manhã deste domingo (20), por volta das 10h, em uma rua do centro da cidade de São Mateus.

Tenilson Santos era morador da Rua 10, no conjunto São Raimundo, em São Luís.

Segundo a Polícia Civil, populares viram o veículo parado em atitude suspeita e com uma pessoa aparentemente desacordada no banco traseiro.

Marcas de sangue e a chave do veículo também foram avistadas do lado de fora do veículo.

Uma equipe do 23º batalhão de Polícia Militar esteve no local e encontrou a vítima já sem vida. Investigadores da 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal também foram até o local. Eles confirmaram que a vítima apresentava sinais de violência, principalmente na cabeça, que ficou deformada.

O corpo foi removido pelos policiais e levado ao hospital para ser submetido ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), que irá analisar as causas da morte.

A PM também verificou que o veículo, onde estava o corpo da vítima, não tinha registro de roubo/furto

Nenhum comentário:

Postar um comentário