window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho é alvo de Fake News e autor será punido

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, está sendo alvo de Fake News desde a última terça-feira(18) quando começou a circular em grupos de WhatsApp, a falsa informação publicada em um blog de São Luís, informando que Dr. Julinho, “Estaria sendo acusado de desviar recursos do fundo municipal de saúde”, notícia essa que não condiz com a verdade, nosso blog esteve em contato com o próprio gestor e o mesmo nos afirmou que a notícia é falsa, e que já está sendo tomada todas as medidas cabíveis para punir o autor das Fake News.

O ato de disseminação das chamadas “fake news” é considerado crime, previsto no Artigo 138 do Código Penal. A partir de agora o caso segue para a justiça.

Dr. Julinho tem administrado São José de Ribamar de forma transparente, também está investindo pesado na infraestrutura do município, hoje a cidade balneária conta várias frentes de trabalhos que estão espalhadas em quase todos os bairros, isso tem chamado a atenção e incomodado muito a oposição que tem feito de tudo para denegrir a imagem do gestor.

Por fim, é muito importante para que as pessoas chequem os autores das notícias e que não acreditem em informações sem fundamento. 

“Peço para que todos busquem a veracidade de postagens em redes sociais para que não sejam enganados. Já esperávamos este tipo de atitude depois das eleições, quando muitos se preocupam apenas em difamar a nossa imagem, ao invés de buscar agendas propositivas para fazer o melhor por São José de Ribamar. A nossa resposta às calúnias continuará sendo dada em forma de trabalho”, concluiu o prefeito Dr. Julinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário