window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

O deputado Roberto Costa se desgasta e bate de frente com os pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Maranhão e crítica a decisão da CEADEMA e saiu em defesa da  senadora da Assembleia de Deus Eliziane Gama 

O deputado Roberto Costa (MDB) defendeu opoio senadora da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Eliziane Gama (Cidadania), a Lulana sessão plenária desta terça-feira (25), em razão da nota de repúdio divulgada pelo Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (Ceadema). Roberto Costa entrou em colisão com os Pastores da Convenção Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Maranhão.

“Eliziane tornou-se uma figura política nacional exatamente pela sua fidelidade cristã e atuação política permanente em defesa dos direitos humanos e das minorias. Ela conquistou o respeito não somente do Maranhão, mas também do Brasil”, ressaltou.

Costa disse, ainda, que se solidariza não somente com a senadora, mas com sua história política ao longo dos mandatos como deputada estadual, deputada federal e senadora. “Tenho certeza de que sua posição está em sintonia com os anseios da nossa população, principalmente da mais pobre”, afirmou.

Foto: Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário