window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

 Motorista de aplicativo é assassinado a tiros durante assalto em Imperatriz

Segundo a polícia, a vítima chegou a travar luta corporal com os suspeitos dentro do veículo e foi jogado no meio da via após ser baleado.

O motorista de aplicativo Jameson Fernandes Eduvirgem Santos, também conhecido como ‘Uber da Galera’, foi morto a tiros nessa quinta-feira (20), por volta das 11h, no Recanto Universitário, em Imperatriz, na Região Tocantina, e ainda teve o veículo Ford Ka branco levado pelos criminosos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a travar luta corporal com os suspeitos dentro do carro, mas, acabou sendo baleado. Um dos envolvidos saiu do banco de trás do carro e jogou o corpo da vítima, já sem vida, em via pública. A ação foi registrada em vídeo por uma testemunha. Na estrada era possível observar marcas de frenagem e sangue.

Os criminosos fugiram em direção ao Residencial Verona, onde abandonaram o veículo e fugiram à pé. Eles foram localizados pela Polícia Militar e presos na região do bairro Bom Jesus, sendo conduzidos à delegacia para autuação em flagrante.

Em seguida, eles foram levados à unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário