window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Deputada federal Detinha diz que votará em Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial

Deputada estadual e agora deputada federal eleita com o maior número de votos, Detinha (PL) esteve em Brasília na última quinta-feira, 6, para participar de reunião da bancada de seu partido com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela garante que votará no candidato a reeleição, mas espera o direcionamento do partido no Maranhão quanto a ações de campanha pró-Bolsonaro.

Detinha destacou ainda a importância da presença de mulheres na futuro composição da bancada federal maranhense na próxima legislatura.

Segundo ela, as maranhenses agora terão a atenção no parlamento federal com ações pensadas por mulheres. Entre as bandeiras que Detinha vai defender durante seu mandato está o combate a violências e ações que incentivem o empreendedorismo das mulheres.

Sobre o segundo turno da eleição presidencial, a deputada garante que vota em Bolsonaro. Sobre campanha a favor do presidente, Detinha disse que vai aguardar Hélio Soares, presidente do PL no Maranhão, e do deputado Josimar de Maranhãozinho darem o direcionamento.

Do Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário