window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

População terá passagem gratuita no transporte público da Grande São Luís, neste domingo de eleição

Em São Luís, a passagem será gratuita das 6h até 19h, já nos ônibus semiurbanos a gratuidade será das 5h às 22h.



Neste domingo (2), os passageiros que utilizarem os ônibus do transporte público da Grande São Luís, que abrange a capital e as cidades de São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar, terão passagem gratuita.

Nos ônibus que fazem linha para os bairros de São Luís, a passagem será gratuita das 6h até 19h, segundo informação divulgada no fim da tarde desta quinta-feira (29), pelo prefeito da capital, Eduardo Braide.

Já nos ônibus semiurbanos, que fazem linha para os bairros das outras cidades da Ilha, a gratuidade será das 5h às 22h, e o acesso ao benefício será por meio do título de eleitor, de acordo com informações do governo do Estado.

Segundo o prefeito da capital e o governo do Maranhão, a decisão de oferecer transporte gratuito aos cidadãos é garantir que eles exerçam o seu direito democrático, participando das Eleições.

Neste domingo, 749.873 eleitores devem ir às urnas em São Luís, que é o maior colégio eleitoral do Maranhão, para votar em deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente da República. Em todo o estado, mais de 5 milhões de eleitores devem participar do processo eleitoral.

Ao todo são 19.485 seções eleitorais (sendo 8.045 acessíveis) de 5.854 locais de votação em 105 zonas eleitorais no Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário