window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Policiais militares que agrediram irmãs em Itapecuru-Mirim são afastados pela Secretaria de Segurança

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-MA) informou, nesta terça-feira (06), que os policiais militares envolvidos em uma confusão com os proprietários de um estabelecimento, no município de Itapecuru-Mirim, a 108 km de São Luís, foram afastados temporariamente do exercício de suas funções. O caso segue sob investigação da Corregedoria da Polícia Militar do Maranhão.

De acordo com as alegações dos responsáveis pelo bar no qual a abordagem policial ocorreu, os policiais teriam agido de maneira inapropriada, com demonstrações de truculência. Uma jovem, de 18 anos, identificada como Nathália Duailibe, que pertence à família dos proprietários, chegou a gravar a ação, mas foi rendida e imobilizada, desmaiando instantes após sentir falta de ar. O vídeo produzido pela vítima viralizou nas redes sociais, durante o fim de semana.

Em companhia da família, Natália esteve em São Luís, nessa segunda-feira (05), para denunciar o caso à Corregedoria da PM. A SSP-MA instaurou, então, um procedimento administrativo.

Com a decisão pelo afastamento, a apuração dos fatos acerca da conduta dos tenentes será analisada. Os PMs chegaram a registrar um boletim de ocorrência contra os proprietários do bar, após a abordagem, no último sábado (03), alegando desacato.

Veja os vídeos




Nenhum comentário:

Postar um comentário