window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sábado, 3 de setembro de 2022

Pai e filho de dois anos são baleados dentro de casa no Parque Jair, em São José de Ribamar

Um homem, identificado como Wolace Pereira Campos Junior, de 23 anos, e seu filho foram atingidos por disparos de arma de fogo desferidos por três homens s, na noite dessa sexta-feira (3), no Parque Jair, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

Wolace foi atingido com vários disparos, sendo um deles no olho. A criança, de 2 anos, foi atingida gravemente na mão, braço e perna.

De acordo com a polícia, os criminosos chegaram de carro e invadiram a casa pelo quintal. As vítimas estavam no interior da residência quando foram baleados pelos suspeitos. O filho estava no colo do pai no momento do atentado.

Wolace Pereira e a criança foram socorridos pelos moradores e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Vitória e depois encaminhados ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2.

criminosos fugiram logo após o crime. Segundo a polícia, o estado de saúde do pai é grave, já o estado da criança encontra-se estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário