window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Edivaldo Holanda Júnior é internado no Hospital UDI e suspende toda agenda de campanha

O candidato a governador do Maranhão, Edivaldo Holanda Júnior (PSD), passou mal após uma crise de cálculos renais e precisou ser internado no hospital UDI nesta quarta-feira (14). Diante desse quadro, toda sua agenda de campanha foi suspensa, dentre elas, a presença no debate da Tv Cidade que será realizado hoje às 18h.

Informamos que, em função de um quadro de cálculo renal, o ex-prefeito de São Luís e candidato a governador do Maranhão pelo PSD, Edivaldo Holanda Junior, precisou suspender temporariamente a agenda de campanha. Edivaldo deu entrada no Hospital UDI na manhã desta quarta-feira (14).

Conforme boletim, o seu estado de saúde é estável, mas segue internado para a realização dos exames recomendados pela equipe médica. Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para os esclarecimentos que desejarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário