window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Após roubar ótica e fazer motorista de aplicativo refém, bandido é baleado e comparsa preso no Centro de São Luís

Dois assaltantes armados roubaram uma ótica localizada na Rua São Pantaleão, no Centro de São Luís, no fim da manhã desta terça-feira, 27.

De acordo com a polícia, um dos indivíduos entrou primeiro e se passou por cliente, mas logo levantou a camisa e mostrou a arma. Em seguida, abriu a porta para o comparsa entrar. Eles roubaram vários celulares e alguns produtos.

A dupla, após roubar o estabelecimento, rendeu um motorista de aplicativo e o fez de refém na fuga com o veículo da vítima.

A Polícia Militar foi acionada pela rede de rádio e fez o cerco na região, até localizar o veículo, ao lado do Socorrão 1.

Um dos bandidos, identificado como Everton da Silva Pereira, de 26 anos, se rendeu logo, e o outro, João Silva Cardoso, de 32, tentou fugir a pé, mas foi alcançado por um policial.

O criminoso reagiu, desencadeando luta corporal, mas ele acabou sendo baleado na perna ao tentar tomar a arma do PM.

Ferido, o assaltante foi encaminhado para o Socorrão 1, onde recebeu atendimento médico, antes de ser preso em flagrante.

A arma de fogo usada no assalto foi deixada dentro do veículo do motorista de aplicativo, assim como seis aparelhos celulares, sete óculos de sol e um relógio dourado.

Não havia dinheiro na ótica no momento do assalto, conforme informou a funcionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário