O Bairro da Maiobinha e hoje um grande canteiro de obras
O atuante vereador Mário Santos solicitou melhorias de asfaltamento na Maiobinha em São José de Ribamar
A Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) aprovou, na sessão desta terça-feira (31), indicações solicitando ao poder executivo municipal, serviços de pavimentação asfáltica na cidade balneária.
O vereador Mário Santos (PP) solicitou à Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp), através da Indicação nº 264/22, que seja efetuado a drenagem e asfaltamento das Ruas Tianguá, da saúde e Travessa Santa Maria II, localizadas no bairro da Maiobinha.
Com a leitura das matérias em plenário, a Mesa Diretora da Casa enviará ofícios ao órgão responsável para que possa atender às reivindicações dos parlamentares junto aos moradores das comunidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário