Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2019

URGENTE:Estudante morto em ataque iniciaria doutorado em química: 'vício era estudar'


A família de Orivaldo José da Silva Filho, de 22 anos, que mora em Conchas (SP), está abalada com a morte do jovem estudante universitário que foi atingido por uma punhalada durante o ataque a um pensionato na madrugada de domingo (17/03), em Maringá (PR). As informações são do G1. 
    Foto: Reprodução/ Facebook
De acordo com Juan Diego Martines, primo de Orivaldo, ele morava na cidade paranaense há mais de cinco anos e era professor de química em algumas escolas.
“Ele morava no pensionato e dizia que era um lugar muito tranquilo. Todo mundo da família está muito abalado porque era uma pessoa sem vícios, não fumava, não bebia. O único vício era estudar”, lamenta.
O jovem era morador da cidade de Conchas, interior de São Paulo e foi para Maringá onde estava se preparando ingressar em uma turma de doutorado em Química.
O corpo da vítima está sendo velado no Grupo de Paula e o enterro será às 15h30 desta segunda-feira (18) no Cemitério Municipal de Conchas.
No ataque, outros dois rapazes ficaram feridos. Já o suspeito foi preso, segundo a Polícia Civil.
Sobre o crime 
Um homem invadiu um pensionato e assassinou a facadas um jovem de 22 anos na madrugada desse domingo em Maringá, no norte do Paraná.  Outros dois rapazes ficaram feridos. As informações são do G1. 
    Foto: Polícia Civil/Divulgação
Segundo as informações da Polícia Civil, o homem identificado como Osvaldo dos Santos Pereira Junior, de 26 anos, morava nos fundos de um pensionato para estudantes. Durante essa madrugada ele teria invadido o local armado com uma faca, ao chegar na cozinha do imóvel se deparou com três estudantes, ele pediu para que eles se ajoelhassem e em seguida começou os ataques.
Desesperados, os três jovens correram para a rua e foram perseguidos por Osvaldo. Vizinhos do pensionato ouviram os pedidos de socorro e acionaram a polícia. O homem foi preso em flagrante quando retornava para o pensionato afim de atacar mais estudantes. 
Uma das vítimas do ataque não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. O estudante de 22 anos foi identificado como Orivaldo José da Silva Filho.
O jovem era morador da cidade de Conchas, interior de São Paulo e foi para Maringá onde estava se preparando ingressar em uma turma de doutorado em Química.
    Foto: Reprodução/ Facebook
Os outros dois feridos foram socorridos e encaminhados para hospitais da região, até o fechamento desta matéria eles permaneciam internados, não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário