Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2019







Urgente: Idoso é encontrado morto e com marcas agressão 


Um idoso de 64 anos foi encontrado morto em sua residencial na Vila Santa Vitória, na região da Pedra Mole, na zona Leste de Teresina, nesse domingo (17/03). O local foi encontrado todo revirado com marcas de luta corporal. Alguns objetos foram levados da casa. 

    Foto: Reprodução/ TV Meio Norte
Segundo reportagem da TV Meio Norte, o corpo da vítima foi encontrado dentro da residência, na sala, em avançado estado de decomposição. O idoso foi identificado como Leodório Pereira de Oliveira, de 64 anos. 
A polícia suspeita que tenha acontecido um latrocínio, já que foi roubado uma televisão, um receptor, o fogão e um botijão de gás. 
O idoso foi encontrado com uma lesão na cabeça, uma enxada foi encontrada com sangue no local. A Polícia Militar isolou o local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo DHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário