Páginas

sábado, 23 de março de 2019

POLÍTICA

Bolsonaro defende Damares: “tem importância”

Presidente diz que ouve a todos os seus ministros

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução / Facebook)

Durante a transmissão feita ao vivo direto de Santiago, no Chile nesta quinta, 21, o presidente Jair Bolsonaro afirmou não toma decisões de governo sozinho. Destacou que sempre procura ouvir seus ministros e defendeu o trabalho da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos.
“Qualquer decisão minha, eu ouço qualquer ministro da área. Não tomo sozinho, até porque eu posso errar. Tem que ter responsabilidade, é obvio. Até a Damares, por exemplo, que podem achar que é uma ministra com importância não muito grande, mas tem importância”, ressaltou Bolsonaro.
Desde o início do atual governo, a pastora tem sido constantemente atacada pela mídia. “A Damares é uma ministra que trata da questão da família, direitos humanos, eu converso muito com ela. Está fazendo um trabalho excepcional no seu ministério”, elogiou.
Em seguida, o mandatário do país mencionou outros ministros. “Com o Wagner Rosário (Transparência), a mesma coisa. (Também) com o ministro da Infraestrutura, com o ministro da Defesa. Nosso trabalho é esse. Conversar e chegar à conclusão do que pode ser feito. Tudo que esse governo poderá fazer será feito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário