Páginas

sábado, 9 de março de 2019

Idoso morre atropelado durante mano de caminhão em Olho d'Água 


Um homem identificado como Antonio Alexandre dos Santos, 62 anos, morreu em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e caminhão, ocorrido na tarde desta sexta-feira (08/03) na cidade de Olho D’água do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 15h, em frente ao GPM do município. A vítima morreu no local do acidente.
De acordo com informações de testemunhas, o idoso seguia em uma motocicleta com destino à cidade de Barro Duro quando teria se chocado com um caminhão de entrega que seguia de ré em sentido contrário.
A polícia informou que o condutor do caminhão estava fazendo uma manobra e não percebeu que o motociclista tinha parado com sua motocicleta na traseira do caminhão. A vítima teria ficado em um ponto cego para o motorista e acabou sendo atropelado pelo caminhão.
Testemunhas relataram ainda que a vítima ficou embaixo dos pneus do caminhão. Massa encefálica teria ficado no meio da rodovia.

 

Fonte: Canal 121

Nenhum comentário:

Postar um comentário