URGENTE: Jovem em estado depressivo se joga de altura de 5 metros na orla marítima de São José de Ribamar

Uma mulher de 23 anos, identificada como Neureny Martins de Jesus, tentou se matar, no início da noite desta segunda-feira(25/02), por volta das 18h30m, ao se jogar de uma altura de aproximadamente 5 metros, na Avenida Beira nas proximidades do Parque Terezinha Jansen em São José de Ribamar -MA.
De acordo com informações repassadas pelo seu irmão a Guarda Municipal, ela subiu em um dos bancos que fica na orla marítima e ameaçou se jogar, alegando que ia se matar. Ainda a Guarda, o irmão da vítima apesar de saber que a mesma estava passando por problemas sentimentais, não acreditava que faria isso. Ambos estavam juntos no momento.

Para o coordenador de equipe da GCM, o Guarda Romildo, ela escapou da morte por que caiu mais na parte da lama, tendo em vista que a maré estava baixa.
O Corpo de bombeiros participou do resgate. Em seguida, o SAMU apareceu ao local e levou para o Socorrao II, com o rosto muito machucado, além de outras regiões no corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário