Prefeitura recebe comissão de moradores do Alto do Turu e região
O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação (SEMOSP), e teve como principal pauta a infraestrutura dos bairros, além de segurança pública, saúde e educação.
Durante o encontro, o vice-prefeito ribamarense detalhou o andamento e planejamento do cronograma de obras que estão sendo executadas pela Prefeitura.
"Encontramos um município devastado e totalmente comprometido, mas o prefeito Luis Fernando vem trabalhando diariamente para solucionar os problemas da cidade. Na região do Parque Vitoria, por exemplo, que contempla o Alto do Turu, temos obras estruturantes na educação, como o Colégio Militar do Parque Jair e a Ampliação e Reforma da Escola Municipal Alto do Turu. Já na saúde não é diferente, entregamos Unidade de saúde e ampliamos o número de serviços da atenção básica”, enumerou.
Na segurança pública, completou Eudes, “iremos inaugurar, no Miritiua e em seguida no Parque Vitória, a Unidade de Apoio à Segurança Pública. Além disso, asfaltamos dezenas de ruas da região, prova de que o Poder Público está presente na área em que vocês vivem".
Uma das representantes, a senhora Élida, considerou importante o esclarecimento dado pelo vice-prefeito e saiu com a certeza de que o processo de reconstrução vai atender por completo a região.
"A gente espera que as soluções continuem acontecendo. Essa reunião é importante para que possamos pautar ações prioritárias para nossa região, bem como conhecer os serviços que vêm sendo realizado. É indispensável mais momentos como esse de interação entre a prefeitura e nós que estamos representantes nossa comunidade", pontuou.
Ainda como definição da reunião, ficou acertado um novo encontro para a avaliação dos avanços dos serviços na região. Além do vice-prefeito, também participaram da reunião os secretários de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Hilário Ferreira e Cel. Gonçalo da Secretaria de Trânsito Coletivo, Transporte e Defesa Social, além do administrador regional, Milton Cesar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário