Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Professor Cristiano Pinheiro, tomou posse como o 2º vice-presidente da Câmara de vereadores de Ribamar para o biênio 2019/20


A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Cassio Salis, Jô Viana, ProfessorCristiano Pinheiro e Nádia Barbosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

O vereador Professor Cristiano Pinheiro Assumiu, no dia (01) terça-feira, mais uma missão por São José de Ribamar. Com a nova formação da Mesa Diretora da Câmara Municipal, ele foi eleito o 2° vice-presidente para o biênio 2019/20 e, consequentemente, mais responsabilidade e trabalho pelo povo ribamarense.
''Tenho a honra de ser escolhido, entre meus pares, para esta missão e reforço meu compromisso com o desempenho e sucesso dos trabalhos naquela Casa, reafirmando minha luta em favor daqueles que mais precisam de políticas públicas e de toda São José de Ribamar''. destacou o vereador Professor Cristiano Pinheiro. 
O parlamentar comentou em sua rede social, que a intenção é, a exemplo dos últimos dois anos, realizar um trabalho que melhore a vida dos nossos cidadãos, que representa a juventude e seus anseios, bem como colaborar com reconstrução do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário