Faleceu nesta madrugada de segunda-feira (21) a prefeita de Guimarães, Margareth Ribeiro. Ela estava internada no Hospital São Domingos desde sexta-feira em tratamento de câncer de útero. O enterro será na cidade de Pinheiro. 
Prefeita Margareth e o governador Flavio Dino
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.