Os pai, é claro, estão reclamando dessa medida insana e cruel do governador Ronaldo Caiado (foto acima). E o pior: O governo, através de sua Secretaria de Educação, defende a nefasta decisão para demonstrar seriedade na aplicação dos recursos. Quanta loucura!
Não demora muito o Governo de Goiás vai manda fechar as delegacias de bairros e municípios, deixando apenas funcionando as das cidades pólos para racionalizar recursos e deixar imperar a violência e bandidagem.
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.