Um carro branco caiu em baixo da Ponte do Ipase, São Luís. Segundo informações, uma mulher que conduzia o carro bateu no meio fio e caiu na maré.
Um homem que passava no local, ao avistar a cena do acidente, protagonizou um ato heroico, se jogou na maré e resgatou a vítima que estava presa no veículo.
Em breve mais informações…
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.