URGENTE: Carro despenca com uma mulher na ponte do Ipase, em São Luís
Um carro branco caiu em baixo da Ponte do Ipase, São Luís. Segundo informações, uma mulher que conduzia o carro bateu no meio fio e caiu na maré.

Um homem que passava no local, ao avistar a cena do acidente, protagonizou um ato heroico, se jogou na maré e resgatou a vítima que estava presa no veículo.
Em breve mais informações…
Nenhum comentário:
Postar um comentário