O presidente da República, Jair Bolsonaro, sem citar nomes, afirmou que não irá fazer enfrentamento aos governadores do Nordeste que fazem oposição ao seu governo.
Em entrevista ao SBT, Bolsonaro disse que as pessoas do Nordeste não podem ser prejudicadas por causa do comportamento de seus governantes que insistem em provocá-lo.
Mesmo em tom de humor, o chefe da nação mandou um recado aos governadores nordestinos para que não venham pedir dinheiro. Ele, na mesma entrevista, descartou aumentar impostos e o retorno da CPMF.
Bolsonaro pede aos adversários que abandonem o ódio
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.