Vereador Professor Cristiano Pinheiro solicitou ao poder executivo providências quanto à realização de revisão preparatória intensiva e completa, focada nos concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado.
O vereador Professor Defendeu na última quinta-feira (09) na Câmara Municipal de São José de Ribamar, uma Indicação, aprovada por todos os vereadores da casa, solicitando ao poder executivo providências quanto à realização de revisão preparatória intensiva e completa, focada nos concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado.
Essa é uma indicação de extrema importância para o desenvolvimento do município visto quê, com os concursos públicos em aberto, a vida de centenas de ribamarenses pode mudar através da ação fruto dessa indicação que visa garantir uma preparação adequada e com qualidade àqueles candidatos que não tem condições de pagar por um Curso Preparatório particular.
''Esse é o nosso compromisso e a marca generalizada de nossas ações na vida pública...
Gerar oportunidades para a Juventude crescer com autonomia projetando um futuro mais digno para os ribamarenses!

Nenhum comentário:
Postar um comentário