Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

FALTANDO DEZ DIAS PARA A ELEIÇÃO, CANDIDATA ROSEANA SARNEY NÃO MOSTRA PODER DE REAÇÃO

Faltando apenas dez dias para as eleições 2018, Flávio Dino (PCdoB), segundo as pesquisas, continua sem vê a sombra dos adversários e tudo caminha para uma vitória tranquila logo no primeiro turno. As últimas sondagens junto ao eleitorado mostram uma forte penetração do candidato da coligação Todos pelo Maranhão em todos os segmentos do eleitorado, enquanto a campanha da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) definha, não mostra poder de reação e os outros dois candidatos considerados linha auxiliar do sarneysismo, Maura Jorge (PSL) e Roberto Rocha (PSDB), não decolaram.
Sem adversários que possam incomodar, o governador intensifica a campanha nesta reta final para eleger os dois candidatos ao Senado e vem turbinando as campanhas de Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), apontados na pesquisa do Instituto Exata como líderes na preferência do eleitorado. Pelo número de aparições nas inserções dos candidatos ao Senado da aliança, Dino resolveu pegar os dois pelo braço, a exemplo do que fez com Roberto Rocha em 2014, pois tem mostrado para a população que precisa eleger os dois senadores para ajuda-lo a dar continuidade as mudanças que está fazendo no Estado.
Enquanto o governador caminha tranquilo para a reeleição, a filha de José Sarney tentar salvar o que resta do grupo Sarney, pedindo votos para o irmão Sarney Filho (PV), mas os apelos, conforme as ultimas pesquisas, não tem surtido o efeito esperado, pois o candidato oscilou para baixo e também não mostra poder de reação, pois sempre aparece atrás até do senador Edison Lobão (MDB), que luta desesperadamente para renovar o mandato, mas enfrenta “fogo amigo” no próprio grupo.
Embora a campanha da reeleição do governador esteja se desenvolvendo de forma crescente, a coordenação da aliança Todos pelo Maranhão não baixar a guarda, mesmo com a oposição sem mostrar poder de reação, e vai partir nesta reta final para intensificar a pedida de votos para os candidatos ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário