Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Edivaldo Holanda e Pedro Lucas recebem apoio em Ribamar



O deputado estadual Edivaldo Holanda Braga e o vereado Pedro Lucas receberam o apoio de lideranças politicas e cumunitarias para suas candidaturas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

Durante o evento, participaram várias lideranças comunitárias e políticas dos bairros da Sede, J. Camara, Sitio do Apicum. Residencial Turiuba Quinta, Mata, Residencial Nova Terra, Vila Roseana, Villagio Cohatrac e Cohabiano .


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, barba

O  deputo Edivaldo holanda usou as redes sociais para agradecer '' Minha última agenda do dia foi em São José de Ribamar, onde há pouco, eu e o candidato a deputado federal Pedro Lucas Fernandes fomos recebidos por moradores e lideranças da região. O calor humano e a energia positiva desse importante município só refletem a força do nosso projeto de continuar trabalhando pelo Maranhão! Obrigado pelo carinho'', relatou o deputado Edivaldo Holanda.  

 A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão
Sou vereador por São Luís mas tenho com o município de São José de Ribamar uma história de muito trabalho. O deputado federal Pedro Fernandes é autor de emendas que construiu e urbanizou ruas, como a rua da Vitória, e teve papel fundamental para a implantação da primeira escola de tempo integral do Maranhão: o Liceu Ribamaraense.
Quando fui presidente da Agência Executiva Metropolitana, trabalhei pela limpeza pública e pelo fim dos lixões na região.
Hoje visitei a cidade acompanhado do deputado estadual Edivaldo Holanda 36123 e fomos recebidos em um belo momento da democracia.
É pelo trabalho feito e pela nossa vontade de trabalhar mais pelo povo ribamarense, ludovicense, vianense, brejense, enfim, todos os maranhenses, que seguimos nossa caminhada para defender mais melhorias como deputado federal do nosso estado.


#1⃣4⃣1⃣4⃣
#PedroLucasFernandes1⃣1414
#deputadofederal1414
#OMaranhãoQuer
#CrescerComVocê




Nenhum comentário:

Postar um comentário