CADB inaugura nova convenção no Maranhão
A nova convenção será presidida pelo pastor André Souza
Da Redação JM Notícia
Pastor Ivan Bastos, pastor André Souza e pastor Samuel Câmara
No Seminário Teológico Cristão do Norte, que foi realizado no dia 9 de agosto, aconteceu também o lançamento da Convenção da Assembleia de Deus no Estado do Maranhão (COMADEMA), presidida pelo pastor André Santos Souza, 58 anos.

Ao blog de Battista Soares o pastor André Santos declarou que a nova convenção “trás uma proposta de unidade, pacificidade e fortalecimento dos vínculos fraternais e espirituais” aos obreiros da Assembleia de Deus.Durante a festividade estiveram presentes autoridades eclesiásticas, políticas, civis e militares. A COMADEMA é ligada à CADB (Convenção da Assembleia de Deus no Brasil), comandada pelo pastor Samuel Câmara, presidente da igreja-mãe em Belém do Pará.

Questionado sobre a relação com a Convenção CEADEMA, ligada à CGADB, o pastor declara que não há desentendimentos e que a amizade e o amor cristão sempre serão maiores.
“Entre nós não há divisão. O que há é companheirismo, fraternidade, mutualidade e respeito. Como diz o texto bíblico aí citado, procuramos guardar a unidade do Espírito no vínculo da paz. Pois há um só corpo e um só Espírito, como fomos chamados em uma só esperança da nossa vocação”.
Segundo o pastor Elias Pinheiro Santos, primeiro secretário executivo da organização e membro da comissão organizadora do evento, a inauguração da COMADEMA foi um impacto histórico no estado. “É um evento trouxe esperança para muita gente que se encontrava sem norte e sem apoio. Muitos obreiros, por alguma razão, se encontram sem apoio e sem segurança no seu ministério, precisando de companheirismo e ajuda. Estão cansados de caminhar sozinhos. A COMADEMA trás uma proposta de unidade, pacificidade e fortalecimento dos vínculos fraternais e espirituais”, diz o obreiro.

O pastor André Santos Souza, presidente da COMADEMA, explicou que “a expectativa da organização para o estado trás à tona novas propostas e contribuições para a denominação”, se referindo a projetos missionários e evangelísticos envolvendo ações de impacto tanto sociais como espirituais. “Vamos investir em relacionamentos, que é um princípio fundamental do evangelho de Jesus”, ponderou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário