*VEREADOR BETO DAS VILAS COBRA ILUMINAÇÃO PÚBLICA E PAVIMENTAÇÃO PARA A RUA PROFESSORA GAIOSO NO BAIRRO MARACAJÁ.*
O vereador e presidente Câmara Municipal de São José de Ribamar, Beto das Vilas, no uso da tribuna na Sessão Ordinária da ultima quinta-feira (14), solicitou ao executivo municipal, a implantação da iluminação pública e a pavimentação da Rua Professora Gaioso no Bairro Maracajá.
Beto solicita a implantação da iluminação publica, visando proporcionar maior segurança as pessoas que utilizam a referida rua, tendo objetivo de melhorar a trafegabilidade e oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres, alem de levar melhoria aos moradores.
O parlamentar cobrou ainda a pavimentação da rua devido à quantidade de buraco.
Beto das Vilas esta fazendo um trabalho diferenciado dando continuidade ao que vem fazendo desde a legislatura passada, visitando atender a população no local, visitando os bairros e as comunidades e garantiu que essa interlocução fortalece a democracia, salientando que é nas comunidades que podemos ver as reais necessidades de população.
A indicação numero 94/2017, foi aprovada por todos os vereadores e encaminhada ao executivo.
*#SiteRibamarOnLineAssessoria.*
Nenhum comentário:
Postar um comentário