Maranhense é brutalmente assassinada no interior de São Paulo
O principal suspeito do crime é o namora da vítima.
Francisca Sousa, de 32 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca em Pradopolis, no interior de São Paulo. Rael Santos, ex-namorado da maranhense natural do município de Timbiras, é o principal suspeito. Ele também é maranhense.
Os familiares da maranhense relataram que na manhã do último domingo (5), Francisca estava chegando em casa após um dia de trabalho, quando foi abordada por Rael, que pedia dinheiro para comprar drogas.
Francisca negou o pedido e Rael começou a agredir a namorada com vários golpes de faca.
Antes de receber os golpes, Francisca chegou a gritar pedindo socorro, e mesmo ensanguentada ainda correu para pedir ajuda.
Familiares da jovem disseram que a ouviram alguns gritos, mas pensaram era apenas uma briga de rotina do casal, mas depois de alguns minutos , a filha de Francisca avisou os parentes que encontrou a mãe ensanguentada e estirada no chão da sala. Ao chegarem no local, os familiares constataram que a mesma já estava morta, por conta de uma facada desferida pelo suspeito na garganta de Francisca.
A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que os alguns familiares relataram que o Rael tinha um ciúme agressivo com a vitima, além de ser usuário de drogas.
Após confirmada a morte da namorada, Rael fugiu levando todos os pertences dela, dinheiro, celular, joias, e até cartão de credito.
O corpo da maranhense foi velado e sepultamento na manhã desta segunda-feira (06) na cidade de Pradópolis, São Paulo
Fonte: Jornal Pequeno
Nenhum comentário:
Postar um comentário