Páginas

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

*VEREADOR BETO DAS VILAS PEDE A RECUPERAÇÃO DA PONTE E DA AVENIDA SÃO PAULO NO PARQUE ARAÇAGY.*

A imagem pode conter: 1 pessoa
O Vereador e presidente da Câmara Municipal, Beto das Vilas (PV), na sessão ordinária da ultima quinta-feira (05), apresentou e foi aprovada indicação ao executivo, para que seja providenciada a recuperação da ponte de concreto do bairro Parque Araçagy .

Segundo o vereador, a ponte está há muito tempo em uso, e a ação do tempo tem causado sérios danos, colocando em risco a vida de pessoas que necessitam usufruir dela para ali transitarem. Portanto a recuperação da ponte facilitará o acesso das pessoas, bem como garantindo mais segurança aos nossos munícipes, e também contribuindo com escoamento da produção.

Na mesma pauta o parlamentar apresentou solicitação para que seja providenciada a recuperação da avenida São Paulo, também no Parque Araçagy.

Para Beto das Vilas a presente solicitação tem por finalidade solicitar com urgência o recapeamento da avenida, pois, se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, causando grandes transtornos aos moradores do local.

“Estas solicitações visam garantir a segurança dos moradores e usuários. Acidentes estão acontecendo constantemente devido ao estado atual destes equipamentos, pensando no bem maior, que é o povo, agradeço e peço a resposta positiva do executivo municipal”, finalizou Beto.

O pedido do presidente da câmara municipal foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao prefeito.

Asscom/CMSJR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário