Roberto Rocha zomba de Brandão
Em clima de velório, o senador Roberto Rocha se filiou na tarde de hoje (04) ao PSDB. A solenidade foi realizada em uma sala acanhada do Congresso e reuniu meia dúzia de lideranças tucanas de outros estados, do Maranhão, apenas o ex-prefeito Sebastião Madeira compareceu.
Pela manhã, o senador tratou de conceder entrevistas para algumas rádios locais e aproveitou para cutucar o presidente estadual do PSDB e vice-governador, Carlos Brandão. “Conheço Brandão e nunca vi nele identificação com o comunismo, por isto acho que vai continuar conosco no PSDB”.
As palavras do senador são uma manifesta provocação, afinal, Brandão fez de tudo para impedir a volta de Roberto ao PSDB e foi o primeiro a manifestar repúdio pelo retorno ao ninho tucano. Além do mais, “Asa de Avião” será o responsável por impedir a reeleição de Carlos Brandão como vice-governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB).
Debochado, isolado e pouco prestigiado, Roberto Rocha finalmente confirmou sua volta ao PSDB para ser candidato ao Governo do Maranhão em 2018.
Resta saber agora se a prometida debanda do partido vai ocorrer ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário