Sarney
O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, confessou o que todos no meio político já sabiam: Roberto Rocha e Maura Jorge são laranjas da oligarquia Sarney para as eleições de 2018. Pré-candidatos ao governo do Estado, ambos fazem uma pré-campanha raivosa contra o governador Flávio Dino e nada falam sobre a oligarquia que destruiu o Maranhão nos últimos 50 anos.
Em um grupo de WhatsApp, Sebastião Madeira, que já declarou apoio a Roberto Rocha e tenta tirar, junto com o senador, o PSDB do campo político de Flávio Dino, confessou que o papel do seu neoaliado e da ex-prefeita de Lago da Pedra é de buchas da oligarquia para tentar levar a eleição ao 2º turno.
Em um pleito que será polarizado entre Flávio Dino e Roseana, a tática encontrada pela oligarquia Sarney impedir o atual governador de se eleger facilmente em primeiro turno é exatamente usar laranjas para tentar diminuir a diferença de Dino para os demais.
De acordo com Madeira, as candidaturas de Maura Jorge e Roberto Rocha despolarizam o cenário Sarney/Anti-Sarney e dificultam uma possível vitória em primeiro turno de Flávio Dino.
O ex-prefeito de Imperatriz somente ratificou o que todo mundo já sabe. Roberto Rocha e Maura Jorge são laranjas da oligarquia Sarney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário