Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017


O Vereador Beto das Vilas(PV)

Presidente da câmara municipal de São José de Ribamar, reabriu nesta quinta-feira(03), os trabalhos na casa reafirmando o compromisso de trabalhar em prol da cidade.

img-20170803-wa0146


O presidente da câmara municipal de São José de Ribamar, Vereador Beto das Vilas(PV), reabriu nesta quinta-feira(03), os trabalhos na casa reafirmando o compromisso de trabalhar em prol da cidade.
Após ouvir as palavras  do presidente Beto das Vilas, os demais vereadores, Professor Cristiano, Osvaldo Brandão, Professor Salis, Jô Viana, Valdo Coelho, Negão, Manoel do Nascimento, Paulo Alencar e Moisés Gama também foram a tribuna da plenária reafirmar o compromisso com o povo ribamarense.
No primeiro dia da retomada aos trabalhos da casa legislativa municipal neste segundo semestre, vereadores solicitaram indicações de extrema importância para o desenvolvimento da cidade, que foram aprovados unanimemente.
Durante sessão houve o grande expediente, onde vereadores inscritos puderam explanar assuntos de interesse do Município, logo após, a sessão foi dada por encerrada pelo presidente da câmara municipal de São José de Ribamar, Vereador Beto das Vilas.
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário