PSC desliga Caíque Marcatt do cargo de presidente do PSCJovem
O desligamento aconteceu após Caíque enviar foto de suas partes íntimas para uma coordenadora de um movimento da cidade de São Paulo.

O Partido Social Cristão (PSC) desligou Caíque Marcatt do cargo de presidente nacional do PSCJovem. O desligamento aconteceu após Caíque enviar foto de suas partes íntimas para uma coordenadora de um movimento da cidade de São Paulo.Quem vai assumir a vaga é o secretário Samuel Oliveira.
O partido divulgou a seguinte nota:
“O Partido Social Cristão informa o desligamento de Caíque Marcatt do cargo de presidente Nacional do #PSCJovem. O afastamento de Marcatt ocorreu hoje, dia 5 de junho. O PSC reafirma seus ideais cristãos democráticos e de profundo respeito ao ser humano. O cargo passará a ser ocupado pelo advogado Samuel Oliveira (DF), atual secretário nacional do PSC Jovem”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário