Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Polícia Militar realiza operação em Governador Edison Lobão

Os resultados obtidos com o policiamento e a satisfação que a população demonstra com a ação social, mostram que o Comando do 3º BPM está no caminho certo.

A maior operação realizada na cidade de Imperatriz continua, mas desta vez está sendo aplicada na cidade de Governador Edison Lobão. Além da presença policial ostensiva e preventiva, o 3º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com a prefeitura municipal, oferecem à população diversos serviços em forma de ação social, para estreitar a relação entre sociedade e Polícia Militar.

Os resultados obtidos com o policiamento e a satisfação que a população demonstra com a ação social, mostram que o Comando do 3º BPM está no caminho certo, lutando por uma sociedade mais segura, onde a Polícia Militar caminha de mãos dadas com o cidadão de bem.
Mais uma vez as equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz estarão operando com efetivo de mais de 60 policiais, sete viaturas, cinco motocicletas e um ônibus, com recentes tecnologias de vigilância aplicadas na segurança pública nacional, garantindo que o trabalho preventivo da PM e a presença ostensiva de combate à criminalidade forte e constante tenham resultados rápidos e efetivos.
Resultado de imagem para logomarca jornal pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário