Páginas

terça-feira, 30 de maio de 2017

SEGURANÇA: Vereador Serra Alta solicita a implantação de um posto policial na Vila Flamengo.


A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

Preocupado com a segurança da população Ribamarense, que vem sofrendo com a onda de assaltos e furtos, o vereador Serra Alta reivindica a implantação de um posto policial na região da Vila Flamengo á pedido dos moradores.

Através de indicação apresentada em sessão na casa legislativa, o vereador pede a intercessão do Prefeito Luis Fernando junto ao secretario de segurança Jefferson Portela para que realizem em urgência a instalação deste posto.

A população sofre com a falta de segurança da região em que vivem, e através do vereador, pedem para que esse pedido seja atendido pelas autoridades responsáveis.
“A insegurança é grande, pois os assaltos estão cada vez mais freqüente, o que vem assustando os moradores e comerciantes da região. O desespero da população é grande, e precisamos tomar uma atitude em relação a esse problema”, enfatizou o vereador Serra Alta.

Câmara em Foco
Site Ribamar Online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário