Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

 Caso Ryan Souza: Policia Militar prende segundo suspeito do homicídio

O preso foi identificado como Delis Silva Brasil Júnior, conhecido como Gordinho


A Polícia Militar do Maranhão prendeu, nesta terça-feira (13), o segundo suspeito de envolvimento no homicídio do jovem Eryk Ryan Souza, de 21 anos. O crime ocorreu na noite de domingo (11), enquanto a vítima realizava uma entrega na região da Cidade Olímpica, em São Luís.

O preso foi identificado como Delis Silva Brasil Júnior, conhecido como Gordinho. Segundo a informações, o suspeito confessou ter efetuado apenas uma pedrada na vítima. Ele foi apresentado na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), onde ficará à disposição da Justiça.



De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, as investigações indicam que cinco pessoas teriam participação direta no crime. O primeiro suspeito foi localizado na segunda-feira (12) e levado à delegacia. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele uma quantidade significativa de entorpecentes.


O crime aconteceu na Rua da Colômbia, no bairro José Reinaldo, área que integra a Cidade Olímpica. Eryk Ryan foi encontrado já sem vida por equipes do 43º Batalhão da Polícia Militar.

Natural do município de Nina Rodrigues, na região do Munim, o jovem havia se mudado recentemente para a capital maranhense. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e também fazia entregas.


As investigações seguem em andamento para localizar os demais suspeitos e esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.









Nenhum comentário:

Postar um comentário