14 MENORES INFRATORES
Adolescentes invadem loja, quebram vidro e fogem pilotando mais de 10 motos em Santa Catarina
Segundo a Polícia Militar, o grupo quebrou o vidro da loja em Itajaí e invadiu o estabelecimento na madrugada desta terça-feira (13).
Na madrugada desta terça-feira (13), um grupo de ao menos 14 adolescentes quebraram o vidro de uma loja de motocicletas, invadiram um estabelecimento e fugiram pilotando 12 veículos em Itajaí, Santa Catarina.
Câmeras de segurança registram toda a ação. Em uma das gravações, é possível ver o momento em que um dos suspeitos ficou preso em um dos buracos da fachada, o que impediu a saída do restante do grupo. Ao conseguir sair, um outro jovem acaba caindo com uma das motos e recebe ajuda para conseguir levantá-la.
ENTENDA O QUE ACONTECEU
A equipe responsável por atender a ocorrência das 2h40. Ao chegar no local, a polícia encontrou o vidro da loja quebrado e diversas motocicletas caídas ao chão no interior do estabelecimento.
Foi possível localizar um dos suspeitos, de 18 anos, que estava caído próximo ainda na Avenida Osvaldo Reis, com sangramentos. Ele foi socorrido e encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Marieta Konder Bornhausen. O jovem ficou com fratura de tíbia e fíbula.
Além dele, a Polícia Militar prendeu três suspeitos em cidades vizinhas de Camboriú e Balneário Camboriú. Os suspeitos são um homem de 25 anos e dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos.
A Guarda Municipal de Balneário Camboriú também apreendeu dois adolescentes de 16 e 15 anos.











Nenhum comentário:
Postar um comentário