Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2025

Nova execução no Maranhão 

Uma jovem identificada como Larissa Mairla, de 19 anos, foi morta a tiros na noite dessa terça-feira (30) após deixar o balneário Maria do Rosário, localizado às margens da BR-316, em Caxias.

Segundo a polícia, Larissa passou o dia no local com amigas e chegou a compartilhar a localização nas redes sociais. Ao sair do balneário, próximo ao carro em que estava, ela e uma amiga foram surpreendidas por dois criminosos armados. Testemunhas relataram que os homens exigiram que a jovem desbloqueasse o celular e, em seguida, efetuaram os disparos.



Larissa morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Os suspeitos fugiram a pé logo após o crime.


A Polícia Civil iniciou as investigações e trabalha com a hipótese de execução, mas não descarta outras linhas de apuração. Até o momento, ninguém foi preso.

Veja também:

Em agosto deste ano, uma mulher identificada como Laís de Jesus Santos, de 22 anos, foi assassinada a tiros em Imperatriz. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu quando a jovem foi atender no portão e acabou sendo atingida por mais de 13 disparos. Este crime não tem relação com o tema principal. Veja o vídeo abaixo.

VISITE OS NOSSOS ANUNCIANTES












Nenhum comentário:

Postar um comentário