Homens morrem após serem esmagados por placas de mármore em Codó, no Maranhão
As vítimas foram identificadas como: Agelanor Caprini Salvador, de 38 anos, natural de Iconha, no Espírito Santo; e Francivaldo Reis Chaves, de 31 anos, morador do povoado Caldeirão, na zona rural de Codó.
Dois homens morreram no início da tarde desta quarta-feira (24), esmagados por placas de mármore na cidade de Codó, a 310 km de São Luís.
As vítimas foram identificadas como: Agelanor Caprini Salvador, de 38 anos, natural de Iconha, no Espírito Santo. Ele era o motorista de um caminhão que transportava as placas de mármore; e Francivaldo Reis Chaves, de 31 anos, morador do povoado Caldeirão, na zona rural de Codó, conhecido popularmente como “Zuda”. Ele ajudava no descarregamento do material.
Segundo testemunhas, as vítimas estavam em uma marmoraria no bairro São Francisco, em Codó, retirando as placas do caminhão. Durante a execução do serviço, algumas placas se desprenderam de uma estrutura e prensaram as vítimas contra a lateral do veículo de carga.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte das vítimas no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão também foi acionada para fazer a remoção dos corpos. A Polícia Civil do Maranhão irá realizar uma perícia no local para identificar as causas do acidente.
Outro caso
Na cidade de São Paulo, um homem de 40 anos ficou soterrado após placa de mármore cair sobre ele em uma marmoraria da Rua Antônio Vera Cruz, 299, no bairro da Casa Verde, na Zona Norte. O acidente aconteceu no último dia 8 de setembro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima ficou completamente encoberta pela placa e precisou ser entubada pela equipe de resgate no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário